Evangelismo e Missões

Como igreja Missional, temos o nosso bairro como alvo primário a ser alcançado e influenciado pelo Evangelho de Jesus. O ministério de Evangelismo e Missões é responsável por articular nossa estratégia missionária e preparar a igreja para isso. Há muito trabalho a ser feito nesse sentido e a necessidade da ajuda e colaboração de cada um do corpo de Cristo.

Além disso, há planos e ações práticas para missão transcultural, apoiando agências e missionários em outras localidades, bem como em alguns países. Temos 4 famílias missionárias no campo que cooperamos em seu sustento financeiro, pessoal e espiritual, uma em Uganda, uma Espanha, outra na região de Brasilia, outra no estado de Pernambuco. Destacamos 10% de nosso orçamento para essa área importante em nossa igreja.

Há uma ação conhecida como Mão na Roda, que tem por objetivo de assistir pelo menos uma cidade do interior de Minas Gerais por ano com uma ação mais completa possível para atender a demanda daquela comunidade carente, levando profissionais de várias áreas, além de mantimentos, materiais de higiene pessoal e de limpeza.

Seja um colaborador nessa obra, e que através de sua vida mais e mais pessoas sejam agraciadas com a revelação do Filho de Deus e que a boa nova seja conhecida por muito mais pessoas por este mundo afora.

O Rev. Eduardo Nunes coordena este ministério.