A liderança da nossa Igreja é exercida por oficiais presbíteros e presbíteras, diáconos e diaconisas, homens e mulheres, eleitos por sua Assembleia Geral. Há também outras lideranças nomeadas pelo Conselho para assumirem os ministérios, Áreas de Interesses, projetos e outros serviços.

Todos seguem um planejamento anual e são suporte para o bom funcionamento de nossa vida comunitária.

Conselho

O pastoreio e a administração civil da igreja, bem como a admissão e demissão de membros, competem ao Conselho, que se compõe dos pastores e pastoras, dos presbíteros e presbíteras em exercícios de seus mandatos. O Conselho pode, conforme o Estatuto da Igreja convidar diáconos para fazerem parte do Conselho pelo tempo que achar necessário, para isso arrolando-os em ata.

Além disso, os presbíteros devem: supervisionar e apoiar seus pastores, zelar pela fidelidade doutrinária da igreja, examinar os candidatos ao rol de membros da igreja, discernir os novos “movimentos” que os membros estejam se envolvendo, representar as necessidades dos membros nas reuniões do Conselho, zelar para que as decisões do Conselho sejam cumpridas pela igreja, lembrar os membros dos seus deveres e privilégios, acompanhar o funcionamento dos ministérios da igreja, elaborar propostas e projetos para a edificação da igreja, participar na aplicação da disciplina bíblica para que atinja a sua finalidade, dentre outras.

Abaixo o grupo do CONSELHO eleito até 09 de Março de 2022:

• Rev. Robson Viana Gomes, Presidente
  • Presb. Marco Antonio Viana Gomes, Vice Presidente
  • Rev. João Batista Guerhardt, Secretário
  • Rev. Eduardo Teixeira Nunes
  • Alessandro Vilela Pena
  • Cibele de Sousa Bemvindo Moreira
  • Isabella Eller Guerhardt
  • Juliene Alves França
  • Marcelo de Jesus Vieira
  • Ronan Edigard dos Santos Moreira
  • Salvio Bhering Carvalho
  • Sergio Aparecido Reis França

Junta Diaconal

Esses irmãos e irmãs, diáconos e diaconisas eleitos pela Assembleia Geral, devem ser vistos como os braços da misericórdia de Deus em favor do Seu povo mais carente. Eles exercem, em parte, o socorro de Deus efetivo e prático para com o Seu povo, pois visitam os órfãos, viúvas, enfermos e necessitados, buscando soluções práticas para minimizar o sofrimento dos menos favorecidos.

Eles também são responsáveis por manter a ordem do culto e dos trabalhos em geral, a manutenção do patrimônio móvel e imóvel da igreja, e são eles também que recepcionam a chegada e saída de todos em todas as reuniões, abrindo e fechando a igreja, e trabalham pela boa ordem das atividades gerais.

Abaixo o grupo da JUNTA DIACONAL eleita até 09 de Março de 2022:

• Lorena Nicole Caldeira Rocha de Assis (Presidente)
  • Roberta Barbosa Gonçalves (Vice-Presidente)
  • Célio Luis do Prado
  • Edna Marlene Viana
  • Estelita Bomjardim Ribeiro
  • Juliane de Lara Alvim Gomes
  • Leonardo Antunes Costa
  • Luiz Claudio Lobaqui da Silva
  • Marcos Guerhardt
  • Michelle Cristina Caldeira Rocha
  • Nilson Teixeira de Alcantara
  • Robson Junio da Silva Souza
  • Shirlene Ribeiro dos Santos Cardoso
  • Shirlene Nunes Louzada
  • Shirley Souza Alcantara
  • Telma Carvalho Ramos
  • Thereza Cristina de Lara Alvim
  • Vivian de Lara Domingues Gomes.