Rev. Eduardo Nunes

Eduardo tem 37 anos, é casado com Gedeã, e eles têm dois filhos, o Erik de 12 anos e a Ana Beatriz que tem 3 aninhos. Ele é bacharel em Teologia (2014) pela Universidade da Bíblia, e também pela Faculdade Teológica Sul Americana (FTSA). O casal foi missionário de JOCUM por quase 10 anos, dentre os quais dirigiram a ETED por 5 anos aqui na base de Belo Horizonte.

Ele e sua família estão lotados na cidade de Santiago de Compostela, na Espanha, como missionários de nossa igreja. Eles trabalham em parceria com JOCUM Espanha e têm alguns objetivos: Cooperar com um Hostel para peregrinos; colaborar na Cafeteria, que é também o local de culto e trabalhos eclesiásticos; plantar uma Igreja Missional na Espanha; abrir uma escolinha de futebol para crianças, e também futebol americano (Flag Football); e criar relacionamento com a população local.

Gosta de futebol e rock in roll, também é torcedor do Cruzeiro, ama um bom papo e estar em casa com sua família, e sempre que pode passa tempo assistindo séries e filmes na televisão, coisas que ele curti muito.